quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Para cada pedaço que de ti que eu apago, que jogo fora, que esqueço ou pelo menos tento, parece que estou apagando, arrancando, deletando um pedaço de mim. Um pedaço de ti, que está em mim. O resultado disso tudo eu ainda não sei, mais dói. Dói ter que esquecer tantos cheiros, comidas e lugares que gostava. E gostava de estar contigo e ninguém mais. E agora simplesmente não gosto, simplesmente não vou, simplesmente não posso nem pensar, que machuca, que sangra e que eu, decididamente e unicamente decidi apagar. Espero que, para cada pedaço de ti, que eu retiro de mim, venha um novo. Vivo, sedento por amor, sem buracos, sem arranhões, sem escoriações. Um pedaço que não precise de você para se sentir vivo. ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.