segunda-feira, 12 de abril de 2010

' A vida me ensinou a dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração; Sorrir às pessoas que não gostam de mim, para mostrá-las que sou diferente do que elas pensam; Fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade, para que eu possa acreditar que tudo vai mudar; Calar-me para ouvir; Aprender com meus erros, afinal eu posso ser sempre melhor. A lutar contra as injustiças; Sorrir quando o que mais desejo é gritar todas as minhas dores para o mundo; A ser forte quando os que amo estão com problemas; Ouvir a todos que só precisam desabafar; Amar aos que me machucam; Perdoar incondicionalmente, pois já precisei desse perdão; Amar incondicionalmente, pois também preciso desse amor; A pedir perdão; A acordar para a realidade; A aproveitar cada instante de felicidade; A chorar de saudade; A sentir a dor do adeus; Me ensinou e esta me ensinando a aproveitar o presente, como um presente que da vida recebi e usá-lo como um diamante que eu mesma tenha que lapidar, lhe dando forma da maneira que eu escolher! ' Charles Chaplin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.