sábado, 24 de abril de 2010

A verdade é que você não me merece. Nem um pouquinho. Nem um fio de cabelo meu, nem uma unha sequer, quem dirá os meus beijos e os meus carinhos. Nunca mereceu. E eu sei disso, mas ás vezes finjo não saber. Às vezes não, o tempo todo! É mais confortante, me sinto menos idiota ao pensar que um dia você me mereceu, mesmo sabendo que pra isso você precisaria me amar. E não ama, talvez tenha amado em algum momento seu de distração, mas não importa, depois cansou. Me usou e me descartou como um objeto seu que não serve pra mais nada. E o mais revoltante é que eu te amo mesmo assim, apesar de odiar cada passo seu e cada respiro que você dá sem me ter ao seu lado. Mas eu espero que um dia, eu consiga esquecer. E eu vou, como eu já esqueci outros antes. E eu sei que você vai se arrepender, vai chorar, vai implorar, vai reconhecer aquilo que eu sempre quis que reconhecesse. Mas quando esse dia chegar eu vou sentir orgulho de mim mesma, e nos meus olhos você não encontrará mais afeto, e sim indiferença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.