sexta-feira, 23 de abril de 2010

' Eu nunca fui com o vento, apenas deixava fluir, deixando isso me levar para onde quisesse, até você abrir a porta, havia muito mais, eu nunca havia visto isso antes, eu estava tentando voar, mas eu não consegui achar asas, mas você chegou, e você mudou tudo, você tira os meus pés do chão, me gire, você me faz pirar, pirar, sinto como se estivesse caíndo e eu, estou perdida em seus olhos, ..., todo o céu era o seu tom de azul, e eu quero saber, como é sentir isso, você fez isso tão real, você me mostrou alguma coisa, que eu não conseguia ver, você abriu meus olhos, e me fez acreditar, baby, você me mostrou para o que a vida é feita, eu não quero me esconder mais! (L'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.