terça-feira, 6 de outubro de 2009

. O telefone toca ...
ELE: alô !
ELA: olá !
ELE: quem é ?
ELA: sou eu !
ELE: o que você quer ?
ELA: dizer que te amo .
ELE: de novo ! você não cansa ?
ELA: quem ama não cansa .
ELE: acabou !
ELA: quer dizer que eu não signifiquei nada pra você ?
ELE: agora não importa , vou desligar .
ELA: não por favor !
ELE: porque não ?
ELA: porque te amo !
ELE: então me esqueça.
ELA: não posso , prefiro morrer ao te esquecer .
ELE: então se mate .

Uma semana depois um curioso pergunta do que ela morreu ,
o bombeiro fala ... ela amava alguém .
A mãe fala : ela se suicidou .
Então no dia do enterro estava lá o garoto pronto para prestar a última homenagem , beija uma rosa e diz : eu também te amo.
ela lá de cima responde : tarde demais .

Moral : É preciso perder ára aprender a valorizar quem amamos. temos que falar tudo hoje porque amanhã pode ser tarde demais .

2 comentários:

  1. É verdade, essa mania nossa de pensar:
    -"Ah, eu te amo, mas no momento nao dá, vamos deixar o tempo correr ."
    _ Me esquece que é melhor,o amor que sentimos um pelo outro não é o suficiente" ...


    Várias vezes em nossas vidas, nos deparamos com diversas situações parecidas, e as vezes deixamos de tentar, ou de dizer o que sentimos, com essa péssima mania de achar que o tempo é a melhor solução .. que cura toas as feridas .. mas como já disse em meu blog, o AMOR e não o tempo é a solução para tudo!

    Adooorei o post de hoje Bya! *-*

    Beeeeeijos
    Boa noite!

    ResponderExcluir
  2. Eu possso dizer que sou um grande exemplo disso,pois o menino que eu amava morreu numa messa de serurgia. pois ele só soube que eu o amava no seu ultimo suspiro de vida. Só deu tempo de lidar um beijo e dizer "EU TE AMO" e mais nada.Pois se vc tiver que dizer isso para auguem diga antes que seja tarde.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.