segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Tudo que sei é que posso ser qualquer pessoa , basta esquecer que tenho uma vida , o que seria muito bom , pois assim não teria tempo para sofrer tanto , nem para chorar por algo que sei que amanhã nem vai fazer diferença para mim , mas tudo isso não ajuda em nada , o que sei é que não sou desse planeta , talvez eu só esteje por aqui de férias ou alguma coisa assim , mas que meu mundo não faz quem sou , eu é quem faço meu mundo , por isso sou tão real a ponto de ás vezes querer não existir e o que me mantém viva é a certeza que um dia tudo isso vai acabar e dai sim eu vou ser feliz de verdade , porque a vida é o que a gente faz da vida , mais eu prefiro o silêncio , assim realmente será mais fácil ser ao invés de fingir. '-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.